O webinário acontecerá no dia 07/10/2021. Participe!

A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais, por meio da Escola de Formação e Desenvolvimento Profissional e de Educadores, em parceria com o Instituto Iungo, dá continuidade aos webinários do Ciclo de Formações sobre o Novo Ensino Médio, com o objetivo de promover diálogos e reflexão que contribuirão para a implementação do Novo Ensino Médio na rede estadual de ensino em 2022.

Prepare-se para o próximo encontro on-line que te ajudará a entender as mudanças trazidas pelo Novo Ensino Médio. Não deixe de percorrer a Trilha Formativa antes do Webinário 7: Convite à comunidade de aprendizagem, que acontecerá no dia 07/10/2021.

Disponível no site: nossoensinomedio.org.br

Ou entre direto na página: https://nossoensinomedio.org.br/componentes/convite-a-comunidade-de-aprendizagem-ponto-de-partida/?rede=mg

Participe!

Escola de Formação e Desenvolvimento Profissional de Educadores de Minas Gerais