É com grande satisfação que a Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais, em parceria com a Fundação Telefônica Vivo, anuncia a abertura de inscrições para novas turmas exclusivas de cursos do Portal TRILHAS!

 

O TRILHAS é uma plataforma colaborativa pensada para professores alfabetizadores e estudantes de pedagogia que desejam aprimorar seus conhecimentos com cursos referenciados pela BNCC e com a troca de experiências com educadores de todo o Brasil. O projeto é uma iniciativa do Instituto Natura e da Fundação Telefônica Vivo em parceria com a Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais.

 

As formações do TRILHAS oferecem recursos que podem ser aplicados tanto no ensino presencial quanto no remoto, com competências referenciadas pela Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e certificado emitido em parceria com instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

 

 Escrita compartilhada: pesquisar, comunicar e aprender 

O curso é 100% gratuito, on-line, possui carga horária de 45 horas e é autoformativo, ou seja, você é quem guia o seu processo de aprendizagem.

 

Aproveite essa oportunidade para ampliar seu repertório pedagógico e abrir novos caminhos de aprendizagem para os seus alunos

 

 

Período de inscrições: de 01/09 até 16/09.

Prazo máximo para a realização do curso: até 60 dias, contados a partir da data de inscrição.

 

 

IMPORTANTE: As vagas disponíveis para as turmas exclusivas são limitadas. Lembre-se de realizar a sua inscrição no período informado!

 


Divulgação

 

 

Temos 83 visitantes e Nenhum membro online

Superintendência Regional de Ensino de Passos

Rua Olegário Maciel, 479 - Centro

Passos / MG - CEP: 37.900-902

Telefones de contato: (35)3211-4000/4001