Alunos de 4º e 5º ano do Ensino Fundamental regularmente matriculados em escolas públicas municipais, estaduais e federais brasileiras poderão participar da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP)! Confira os detalhes!

Estamos estendendo pelo terceiro ano a Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) aos 4º e 5º anos do ensino fundamental. Trata-se de uma oportunidade única para estes alunos de conhecerem uma matemática divertida, instigante e diferente da ensinada em sala de aula.

O Regulamento da OBMEP Nível A 3ª edição, o calendário e todos os detalhes sobre a prova podem ser encontrados no site oficial a partir de 01 de setembro de 2021!

As Secretarias Municipais e Estaduais deverão inscrever as escolas a partir de 01 de setembro até o dia 29 de setembro.

No caso das escolas federais, seus gestores devem realizar as inscrições diretamente no mesmo período.

Para realizar a inscrição, no dia 01 de setembro, a Secretaria receberá um e-mail com link para inscrição.

Saiba mais e participe!

Imagem: Freepik