O webinário acontecerá hoje, dia 05 de agosto de 2021, às 17 horas, pelo YouTube. Participe!

A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais, por meio da Escola de Formação e Desenvolvimento Profissional e de Educadores, em parceria com o Instituto Iungo, dá continuidade aos webinários do Ciclo de Formações sobre o Novo Ensino Médio, com o objetivo de promover diálogos e reflexão que contribuirão para a implementação do Novo Ensino Médio na rede estadual de ensino em 2022.

Esse será o 2º webinário de um total de 9 (nove), que estão sendo planejados para este ano de 2021, os quais são intercalados com a disponibilização de cursos autoformativos, que serão realizados na Plataforma Nosso Ensino Médio.

Contamos com a ampla divulgação deste momento formativo e com a presença dos profissionais de educação de sua SRE/Escola no Webinário 2, cujo tema será "O que tem de novo no Novo Ensino Médio", que acontecerá no dia 05 de agosto de 2021, às 17 horas, pelo YouTube:

Participe!

Escola de Formação e Desenvolvimento Profissional de Educadores de Minas Gerais