Participe da live que discutirá sobre as estratégias para recuperar os processos de aprendizagem da leitura e da escrita com os alunos de maneira integrada ao fortalecimento de vínculos!

 

Temos uma novidade: no dia 12/08 às 18h faremos a live Alfabetização pós-pandemia: recuperando aprendizagens e sonhos. Venha participar com a gente!

 

A live faz parte da série de encontros ao vivo do projeto Conversas que aproximam. Na ocasião, serão discutidas estratégias para recuperar os processos de aprendizagem da leitura e da escrita com os alunos de maneira integrada ao fortalecimento de vínculos.

 

Também serão exploradas práticas presentes nos cursos do Portal TRILHAS e da plataforma Escolas Conectadas. Esperamos você!

 

Para participar e receber novidades, clique no botão abaixo e cadastre-se:

 

 

Aproveite também para se inspirar com o relato da professora Bruna Isabella que realizou o curso Alfabetizando na diversidade e compartilhou com a nossa rede o seu plano de aula. Saiba mais!

 

A mediação do encontro será feita pela coordenadora de projetos sociais do Escolas Conectadas, Denise Lotito. Conheça as convidadas:

  • Profª Patrícia Behling Schäfer, diretora da B&S Educação e Tecnologia e supervisora pedagógica do projeto Escolas Conectadas - Fundação Telefônica Vivo;

  • Profª. Silvia de Oliveira Kist, coordenadora acadêmica da Secretaria de Educação a Distância da UFRGS;

  • Profª Patrícia Diaz, diretora de Desenvolvimento Educacional da Comunidade Educativa CEDAC.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato.

 


Divulgação

 

 

Temos 60 visitantes e Nenhum membro online

Superintendência Regional de Ensino de Passos

Rua Olegário Maciel, 479 - Centro

Passos / MG - CEP: 37.900-902

Telefones de contato: (35)3211-4000/4001