Faça como milhares de outros educadores e confirme hoje mesmo sua inscrição gratuita para esse Congresso. Estamos te esperando.

Olá Professor(a), tudo bem?

O segundo semestre de 2021 deverá ser o momento em que grande parte das escolas brasileiras retornará às aulas presenciais, mesmo que de forma híbrida. O retorno às aulas é algo iminente e, junto com ele, muitas dúvidas e inquietações surgem a todos os educadores.

Pensando nisso, o Instituto Casagrande mais uma vez inova e realiza um grande evento para discutir essa temática: é o CONGRESSO INTERNACIONAL DE VOLTA ÀS AULAS, que acontecerá GRATUITAMENTE entre os dias 19 e 22 de julho, no período noturno.

Por você já fazer parte da comunidade do Instituto Casagrande, você já tem sua pré-inscrição realizada para esse evento. Para confirmá-la, clique no botão abaixo e sua inscrição estará efetivada.