Sabia que incluir Literaturas e Línguas Indígenas na Escola é uma necessidade cada vez maior na atualidade? Participe!

Profissionais das mais diversas áreas alcançam maior destaque em sua atuação quando conseguem perceber o valor da diversidade, conhecendo a produção intelectual indígena no Brasil.

A Profª Drª Amanda Machado preparou um conteúdo riquíssimo para explicar o panorama da autoria literária indígena no Brasil, além de explicar sobre a diversidade das línguas indígenas presentes em nosso território.

Uma oportunidade única com um conteúdo riquíssimo.

Participe gratuitamente

Conheça a palestrante

Profa. Dra. Ananda Machado é pós-doutora em Estudos de Literatura e em Antropologia Social. É doutora em História Social e possui mestrado em Memória Social. É licenciada em Artes Cênicas e tem especialização em Educação Indígena; em Democracia, República e Movimentos Sociais.