A Universidade de Pernambuco, por meio da Comissão Organizadora da I Feira de Ciências e Tecnologia da UPE, convida professores e estudantes para participarem do evento de Culminância da I FCT e Comemoração do Dia Nacional da Ciência.

Dia 8 de julho de 2021, das 9h às 18h.

O evento será transmitido pelo canal Youtube do Campus Mata Norte.

As inscrições para as palestras podem ser realizadas pelo site do evento. Os certificados de participação serão enviados por e-mail, após o preenchimento da ata de presença.

Sigam as novidades pelo Instagram (@upefct2021)!

Com o apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), e em parceria com a Gerência Regional de Educação da Mata Norte, Secretaria de Educação de Nazaré da Mata e o Espaço Ciência, o evento busca promover a cultura indagativa e crítica, própria da ciência; desenvolver a capacidade inventiva e investigativa nos estudantes; incrementar o ensino da ciência na Educação Básica, buscando o letramento científico em todas as áreas do conhecimento, além de sensibilizar e apoiar as meninas e mulheres nas Ciências.