TEIA promove o Meetup Transformando Ideias em Negócios!

 

Em mais um evento da Trilha Empreendedora de Inovação e Aprendizado (TEIA) os parceiros IFMG Campus Formiga, através de seu Laboratório de Inovação, Criatividade e Empreendedorismo Universitário (LICEU), o Movimento F7 e o Sebrae promovem, no dia 28/06/2021, às 19:00, o Meetup Transformando Ideias em Negócios.

 

Você sabe o que é uma startup? Tem curiosidade em saber como nascem essas empresas inovadoras? Então, venha participar do nosso primeiro meetup!

 

A expressão Meetup se refere a um encontro informal. A ideia original veio do Vale do Silício nos EUA e busca incentivar uma maior interação dos presentes, promovendo o networking, a troca de experiências e muito aprendizado.

 

Devido à necessidade de distanciamento social, esse evento será 100% online! Mas pode se preparar para um evento super interativo e inovador, no qual Gisele Ramos e Gabriel Maia compartilharão "um caminhão" de insights poderosos com você que deseja colocar a mão na massa, somar forças e competências e ser também um agente de transformação.

 

Gisele é designer, especialista em branding, mestre em inovação e sustentabilidade, com grande experiência em inovação tecnológica. Gabriel é eletrotécnico, engenheiro de alimentos pela UFSJ e especialista em processos. Apaixonado por inovação, pessoas e tecnologia, tem como propósito pessoal impactar vidas por meio do empreendedorismo.

 

Faça já sua inscrição gratuita:

 

 

 


Divulgação

 

 

Temos 75 visitantes e Nenhum membro online

Superintendência Regional de Ensino de Passos

Rua Olegário Maciel, 479 - Centro

Passos / MG - CEP: 37.900-902

Telefones de contato: (35)3211-4000/4001