Contar histórias é a ferramenta didática mais poderosa e que está ao alcance de todos, afinal, ela ilustra situações, exemplifica teorias e humaniza conteúdos. Participe do minicurso!

 

Neste minicurso, a jornalista Adriane Werner, que também é especialista em Planejamento e Qualidade em Comunicação, aborda algumas formas e técnicas de contação de histórias.

 

Você vai ver que contar histórias pode criar as melhores conexões!

 

Descubra durante o minicurso:

 

Histórias são só para crianças?

  • Como usar o Storytelling em suas apresentações;

  • Histórias minhas, dos livros, de ouvir falar e histórias infantis;

  • A jornada do herói;

  • Outras “jornadas” e técnicas de roteirização;

  • Roteiros Pixar;

e muito mais!

 

Conheça a palestrante

Adriane Werner é, além de jornalista, professora, especialista em Planejamento e Qualidade em Comunicação e Mestre em Administração. Atua há mais de 15 anos com treinamentos em Comunicação Pessoal – Oratória, Media Training e Etiqueta Profissional. Durante este período, tem participado ativamente do desenvolvimento pessoal de executivos, políticos, palestrantes, professores e profissionais das mais diversas áreas, em todo o país. Em mais de 25 anos de atuação no Jornalismo, tem experiência em veículos de comunicação – emissoras de televisão e rádio, jornais e revistas. É professora universitária e atua em cursos de pós-graduação em todo o país.

 

 


Divulgação

 

 

Temos 96 visitantes e Nenhum membro online

Superintendência Regional de Ensino de Passos

Rua Olegário Maciel, 479 - Centro

Passos / MG - CEP: 37.900-902

Telefones de contato: (35)3211-4000/4001