Participe da live que discutirá sobre as possibilidades de aprendizagens que conectam o conhecimento científico a práticas sustentáveis!

 

Olá, educador(a)!

 

Ao longo dos próximos meses, o projeto Escolas Conectadas realizará uma série de lives sobre assuntos que têm mobilizado os educadores e que podem apoiar o trabalho com estudantes nas diferentes áreas do conhecimento.

 

Na semana em que é celebrado o Dia Mundial do Meio Ambiente, a live Meio Ambiente no Escolas Conectadas: construções interdisciplinares apresentará os títulos do portfólio que abordam a biodiversidade, os recursos naturais e ações sustentáveis, discutindo possibilidades de aprendizagens que conectam o conhecimento científico a práticas cotidianas e à resolução de problemas.

 

 

► Live Meio Ambiente no Escolas Conectadas: construções interdisciplinares. A live acontecerá hoje, dia 01/06, às 18h.

 

A convidada para o debate será Juçara Bordin, docente da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul e doutora em Biodiversidade Vegetal e Meio Ambiente pelo Instituto de Botânica de São Paulo. A mediação será da profa. Denise Padilha Lotito, coordenadora de projetos sociais da Fundação Telefônica Vivo.

 

Esperamos por você!

 


Divulgação

 

 

Temos 321 visitantes e Nenhum membro online

Superintendência Regional de Ensino de Passos

Rua Olegário Maciel, 479 - Centro

Passos / MG - CEP: 37.900-902

Telefones de contato: (35)3211-4000/4001