Na Escola Estadual Professor Francisco de Paula Rebelo Horta, a aprendizagem acontece através de uma Educação Inovadora!

 

A equipe da E. E. Professor Francisco de Paula Rebelo Horta, sempre trabalha visando o sucesso de seus alunos e eles sempre correspondem com um expressivo número de aprovações. Essa grande conquista representa um sonho partilhado por toda a família Horta!

 

Em 2020/2021 nossos alunos demonstraram que mantiveram interesse nos estudos e conseguiram “driblar” as dificuldades impostas pela pandemia, pois foram muitas aprovações em Universidades particulares e públicas. Os esforços, dedicação e parceria são recompensadas por meio dessas vitórias.

 

Sentimos muito orgulho e torcemos para que essas conquistas sejam constantes em suas vidas.

 

Somos gratos às famílias que nos escolheram para acompanhá-los e ficamos felizes por constatarmos que uma equipe comprometida como a nossa, colhe anualmente ótimos frutos através da gratidão expressa em aprovações que nos são comunicadas.

 

E aos nossos alunos, reiteramos o nosso desejo de que esse seja apenas o começo de um longo e lindo caminho de sucesso.

 


”Educação não transforma o mundo. Educação muda as pessoas. Pessoas transformam o mundo”.
Paulo Freire

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Parabenizamos o empenho de todos: PROFESSORES, ALUNOS e PAIS! Foi muito importante para trazer para os nossos alunos a melhor forma de ensino. Nós estamos muito orgulhosos e felizes!

 


por Selma Garcia da Cunha

 

 

Temos 73 visitantes e Nenhum membro online

Superintendência Regional de Ensino de Passos

Rua Olegário Maciel, 479 - Centro

Passos / MG - CEP: 37.900-902

Telefones de contato: (35)3211-4000/4001