As inscrições para o curso de Educação para o Trânsito podem ser feitas até o dia 31 de maio. Fique atento e não perca essa oportunidade!

 

O curso “Educação para o Trânsito – Multiplicando Parceiros” faz parte do Projeto EducarPRF, da Polícia Rodoviária Federal, e tem como objetivo principal capacitar profissionais da educação para trabalharem a temática nas escolas de todo o país. Essa é uma parceria do Instituto Federal do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) - Campus Muzambinho e da Superintendência da Polícia Rodoviária Federal em Minas Gerais. A iniciativa está em consonância com as demais ações educativas da PRF, que busca formar cidadãos capazes de atuarem como agentes transformadores na construção de um trânsito mais seguro.

 

Inicialmente serão oferecidas 2000 vagas para o curso de formação continuada em Educação Para o Trânsito. As inscrições podem ser feitas de 17 de maio de 2021 até 31 de maio de 2021. O público-alvo são os profissionais da educação e estudantes de licenciatura, mas o curso estará aberto para todos os interessados, basta atender aos critérios do edital e ser maior de 16 anos. A previsão de início da primeira turma é no dia 7 de junho de 2021, com término previsto para primeiro de agosto de 2021. As aulas serão virtuais e com carga horária total de 60 horas.

 

 


Divulgação

 

 

Temos 129 visitantes e Nenhum membro online

Superintendência Regional de Ensino de Passos

Rua Olegário Maciel, 479 - Centro

Passos / MG - CEP: 37.900-902

Telefones de contato: (35)3211-4000/4001