Participe desta palestra e descubra que a música vai muito além do entretenimento, ela é direito de todos!

A música contribui para que as pessoas acessem sua sensibilidade, seu domínio corporal e sua autonomia. O trabalho musical dirigido ao desenvolvimento das capacidades criativas contribui seguramente para o aflorar dessas competências.

Participe e tenha acesso a um conteúdo riquíssimo!

Objetivos da palestra

Contribuir com a formação continuada de estudantes, educadores, pesquisadores, gestores da educação e sociedade em geral.

Conheça a palestrante

Profa. Dra. Marisa Trench de Oliveira Fonterrada tem graduação em Música, mestrado em Educação - Psicologia da Educação e doutorado em Antropologia. É professora Livre-Docente em Técnicas de Musicalização pelo Instituto de Artes da UNESP. É aposentada do Instituto de Artes da UNESP, trabalhando como voluntária no Programa de Pós-graduação em Música - Mestrado e Doutorado.