Gestão escolar e comunidade local homenageiam a cidade de Passos com grafite nos muros da escola por artistas plásticos e concurso de poesia!

 

Apesar de não poder participar do desfile, devido à situação de pandemia, a E. E. São José comemorou o aniversário de 163 anos de Passos em grande estilo! Foi feito um painel nos muros externos da escola com a participação dos artistas Daiane Aparecida Martins e Helvio Aveiro com o objetivo de homenagear a cidade e foi realizado um concurso de poesias com os alunos da escola.

 

 

Os artistas plásticos de forma voluntária traçaram a arte em grafite durante todo o dia 13 para que a comunidade passense pudesse receber seu presente no dia 14/05/2021, imagens de pontos de referência da cultura de nossa cidade puderam ser vislumbradas.

 

 

Durante a semana os professores da escola fomentaram um concurso de poesia que contou com a parceria de empresários locais que ofereceram brindes aos classificados e o poema vencedor foi o da aluna Graziela Silva Firmino (2º M 5), também transcrito para o muro da escola.

 

 

Em tempos de pandemia a escola responde com criatividade e arte para não deixar escapar a ideia de que juntos somos melhores!!!

 

Confira mais algumas imagens:

 

 

 

 

 

 

 


por Fabiano Costa Amorim
e Renata Piantino Formagio

 

 

Temos 116 visitantes e Nenhum membro online

Superintendência Regional de Ensino de Passos

Rua Olegário Maciel, 479 - Centro

Passos / MG - CEP: 37.900-902

Telefones de contato: (35)3211-4000/4001