Participe, gratuitamente, desta palestra e descubra os conceitos de Cidade Educadora e de Cidade Humana a partir de seus referenciais de origem!

A Profª Drª Adriana Silva preparou vários exemplos de organização do espaço urbano sobre as concepções de equilíbrio, convivências e práticas de solidariedade e vai mostrar durante este evento. Além disso, ela vai abordar a concepção de amor como atitude pedagógica e como princípio político.

Conheça a palestrante
Profa. Adriana Silva é pós-doutora em Administração das Organizações, com ênfase em Políticas Públicas na área de Cultura - gestão de redes, é pós-doutora em Educação, doutora em Educação e mestre em Educação. É jornalista e vice-presidente e pesquisadora do IPCCIC - Instituto Paulista de Cidades Criativas e Identidades Culturais.