Este evento, promovido pelo Instituto Casagrande, tem como proposta trazer para debate e reflexão, as questões sociais, culturais e perspectivas de diversidade que permeiam os temas educacionais no Brasil e no mundo. Serão três dias de muitas aprendizagens! Participe!

Na próxima semana, nos dias 12, 13 e 14 de maio, o Instituto Casagrande realizará um grande evento. É o "SIMPÓSIO INTERNACIONAL CAMINHOS PARA A LIBERDADE".

Um evento totalmente gratuito, com direito à certificação, que tem como proposta trazer para o debate e a reflexão, questões sociais, culturais e perspectivas de diversidade que permeiam os temas educacionais no Brasil e no mundo.

Legal, não?

Então não perca tempo e faça agora mesmo sua inscrição. Ah, e se você é membro do Clube do Profe, basta você informar seu e-mail para efetivar a inscrição.

Esperamos por você!

Equipe do Instituto Casagrande