A edição 2021 faz parte da Semana Estadual de Prevenção e Combate à Prática de Assédio Moral e visa conscientizar e coibir a conduta abusiva no ambiente de trabalho das instituições públicas.

A Ouvidoria-Geral do Estado de Minas Gerais (OGE/MG), em parceria com a Controladoria-Geral do Estado (CGE/MG) e a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (SEPLAG/MG), realizará no próximo dia 24, quarta-feira, de 10:00 às 12:30, o Seminário Estadual de Prevenção e Combate à Prática de Assédio Moral, no âmbito da Administração Pública Estadual, edição 2021.

O evento tem como público-alvo os servidores públicos do Estado com a abordagem de temas que levam a compreensão do que é o assédio moral com vistas a conscientização e reflexão sobre essas condutas no ambiente de trabalho. Neste sentido, solicitamos ampla divulgação do evento aos servidores desta SRE, especialmente ao Diretor de Pessoal, Comissão de Conciliação, Ponto Focal do SAS, entre outros.

O evento será transmitido no canal da CGE no YouTube!

Confira a programação:

Contamos com a presença de todos!