Se você perdeu o Webinário, não se preocupe! Assista agora mesmo a gravação do evento que contou com a participação de vários convidados importantes, como a Secretária de Estado de Educação de Minas Gerais, Júlia Sant'Anna!

A Coordenação da Educação de Jovens e Adultos agradece a participação de todos(as) no Webinário EJA Novos Rumos, realizado de forma remota no dia 17 de março de 2021. Foi um momento muito rico de troca de experiências sobre a modalidade de Educação de Jovens e Adultos e suas especificidades, além da apresentação das inovações trazidas pelo programa EJA Novos Rumos!

Caso tenha pedido o Webinário, confira a gravação do Youtube da Escola de Formação e Desenvolvimento Profissional de Educadores de Minas Gerais:

O professor que participou do Webinário EJA Novos Rumos, ou assistir a gravação do mesmo pelo link indicado, devido ao caráter formativo do evento promovido pela SEEMG, poderá computar a carga horária da duração da gravação para cumprimento das atividades extraclasse, em conformidade com as orientações do Memorando-Circular no 34/2020/SEE/SG - Gabinete.

Agradecemos pela participação!