A Semana Pedagógica de Formações 2021 trata-se de um conjunto de lives que abordam temas centrais para a educação mineira! Participe!

 

A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais, por meio da Escola de Formação e Desenvolvimento Profissional e de Educadores (EFP), com o objetivo de garantir novas possibilidades de aperfeiçoamento, interação e aprendizagem entre profissionais da educação e para potencializar as relações de ensino e de aprendizagem, tornando-as mais eficazes, no período de 8/3 a 12/3, está promovendo a Semana Pedagógica de Formações 2021. Esta semana acontece durante o período que coincide com a Semana de Acolhimento na Escola.

 

A Semana Pedagógica de Formações 2021 trata-se de um conjunto de lives que abordam temas centrais para a educação mineira, como: competências socioemocionais, currículo e práticas pedagógicas, a serem oferecidas aos profissionais da educação. A cada dia teremos uma temática diferente para oferecer aos nossos educadores.

 

As lives acontecem sempre no canal do Youtube da Escola de Formação!

 

Acesse a programação!

 

Na data de hoje, 11/03/2021, será realizada a live: "Tecnologia em tempos de Ensino Não Presencial", com a formação de André Amaral - Doutor em Desenvolvimento Humano e Tecnologias:

 

Contamos com sua presença virtual!

"Você valorizando sua aprendizagem"


Divulgação

 

 

Temos 126 visitantes e Nenhum membro online

Superintendência Regional de Ensino de Passos

Rua Olegário Maciel, 479 - Centro

Passos / MG - CEP: 37.900-902

Telefones de contato: (35)3211-4000/4001