Participe do evento que abordará como as mulheres lidaram com os desafios impostos pela Covid-19 e como enxergam o futuro!

O evento "Sempre Vivas", promovido pela Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais - ALMG, faz alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março!

Em 2021 será destacada a "luta das mulheres em tempos de pandemia", considerando a nova realidade imposta pela Covid-19.

O evento pretende, portanto, discutir as dificuldades das mulheres para a sobrevivência econômica, a educação dos filhos, o enfrentamento da violência, a manutenção da saúde e a busca por relações igualitárias de gênero durante a pandemia e o que elas pensam para o pós-pandemia.

A programação será virtual e contará com um seminário e duas lives. Haverá, ainda, o lançamento de um edital de fotografia e a veiculação de podcast e vídeos homenageando lideranças femininas que fizeram a diferença na pandemia.

A programação completa das atividades que têm início em 8/3/2021, às 10h, pode ser conferida na Página da ALMG!

Confira:

Participe!