Convidamos para assistirem a live de hoje, 22/02, às 15h, sobre as orientações da segunda etapa da pesquisa, o módulo para coleta dos dados de rendimento e movimento escolar dos alunos declarados na primeira etapa.

A partir de hoje, no período da tarde, terá início o Módulo Situação do Aluno do EducaCenso/2020, que coleta os dados de rendimento e movimento escolar dos alunos declarados na primeira etapa de coleta.

• Data inicial: 22/02/2021.

• Data final: 07/04/2021.

• Acesso: Censo Básico

Convidamos para assistirem à Live que ocorrerá hoje, segunda-feira, às 15hs, no Canal do INEP no YouTube, com orientações sobre a declaração de rendimento e movimento dos alunos em 2020, e também sobre um formulário a ser preenchido pelos Gestores Escolares, abordando questões dos impactos da suspensão das atividades escolares presenciais em razão da pandemia da Covid-19.

Obs.: as escolas estaduais, com exceção do Colégio Tiradentes, terão seus dados migrados do SIMADE, mas é muito importante que também assistam à Live!

por SEDINE Passos