Inscrições abertas para o curso Google for Education, da Escola de Formação da Secretaria de Estado de Educação. Não perca essa oportunidade!

O curso Google for Education: recursos e possibilidades foi elaborado pela equipe da Escola de Formação e Desenvolvimento Profissional e de Educadores e dos Núcleos de Tecnologia Educacional das Superintendências Regionais de Ensino com o objetivo de apresentar e demonstrar, de forma prática e objetiva, as potencialidades dos recursos disponíveis na plataforma Google for Education, a partir do uso do E-mail Institucional "@educacao.mg.gov.br".

Carga Horária: 60 Horas

Público Alvo: Exclusivo para Servidores da Rede Estadual de Ensino

Modalidade: EaD - autoinstrucional

Início: toda segunda-feira a partir da data de sua inscrição, ou seja, as inscrições são semanais, e a cada segunda-feira, são inseridas no curso as inscrições realizadas na semana anterior.

O cursista terá 44 dias, a partir da data de sua inserção no curso para finalizar o mesmo.

Mais informações | Ementa

Não perca essa oportunidade de se aperfeiçoar sobre os recursos tecnológicos disponíveis em seu e-mail institucional!

Fonte: Escola de Formação

por NTE Passos