Quando um projeto consegue mudar hábitos familiares, ele mostra que o caminho para se ter um cidadão consciente é a informação.

O Projeto "Disseminadores Mirins Construindo a Cidadania" buscou estimular mudanças de valores na formação do indivíduo possibilitando assim exercer o pleno exercício da cidadania. É necessário socializar e disseminar conhecimentos sobre Educação Fiscal, para que o cidadão possa aprender a exercer a cidadania através de seus direitos e deveres. Com a realização do projeto com mais de 240 estudantes da escola passaram a considerar valores essenciais para a prática da cidadania fiscal no dia a dia, tendo como foco a honestidade, a transparência e a responsabilidade fiscal.

► Dia: 24/11 - Terça-feira

► Horário: 16 horas

► Acesso: Instagram (@educfiscalmg)

Abertura:
Helenice Paixão Amarante - Diretora da Escola Municipal Filomena de Oliveira Leite - Curvelo/MG - Vídeo - Depoimento

Apresentação:
Projeto: "Disseminadores Mirins construindo a Cidadania/2017"
1º lugar da 6ª Edição do Prêmio Nacional de Educação Fiscal 2017
Escola Municipal Filomena de Oliveira Leite - Curvelo/MG