A UFMG Jovem é uma feira estadual da Educação Básica, com apresentação de projetos das diversas áreas do conhecimento. Sua primeira edição foi em 1999, com a coordenação da Professora Beatriz Alvarenga. Participe!

Em sua 21ª edição, a UFMG Jovem, promovida pela Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Minas Gerais em sintonia com a Semana Nacional da Ciência e Tecnologia 2020, adota como tema "Tecnologias, Ciência e Criatividade: de casa para o mundo". Este ano, o evento será totalmente virtual, nos dias 10 e 11 de dezembro de 2020.

Todos os detalhes podem ser conferidos nos documentos abaixo:

Chamada DDC 03/2020 | 1ª Retificação | 2ª Retificação | Material de Divulgação

Professores e estudantes da Educação Básica e Profissional de Minas Gerais são convidados a inscreverem trabalhos para apresentação na 21ª UFMG Jovem “Tecnologias, Ciência e Criatividade: de casa para o mundo” e no evento Desafio: O Mundo dos Meus Sonhos", conforme o cronograma disponível na Chamada DDC 03/2020!

Acesse o portal UFMG Jovem para conhecer mais sobre o projeto!