Outubro é considerado o "mês nacional" da Ciência e Tecnologia, você sabia? Confira a programação que a SEE/MG, em parceria com a SEDE/MG, preparou!

Para celebrar o "mês nacional" da Ciência e Tecnologia, no período de 17/10/2020 a 23/10/2020, acontecerá a Semana Nacional da Ciência e Tecnologia - SNCT 2020, com o tema: "INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL: A NOVA FRONTEIRA DA CIÊNCIA BRASILEIRA".

A SEE/MG - Secretaria de Estado de Educação, em parceria com a SEDE/MG - Secretaria de Desenvolvimento Econômico (a qual coordena diretamente as ações da SNCT em Minas Gerais), fomenta a participação das Escolas, NTE/SRE na mobilização da população, em especial crianças e jovens, em torno de temas e atividades voltados para a Ciência, Tecnologia e Inovação, valorizando a criatividade, a atitude científica e a comunicação.

A SEDE/MG, por meio da plataforma UAITEC, está ofertando curso gratuito: Fundamentos Essenciais para Python (20h).

Para maiores informações, acesse o portal Estude em Casa!

Não deixem de participar!

As equipes da SEE/MG e SEDE/MG agradecem a colaboração e contam com a participação de todos!