O Instituto Unibanco realizará na próxima quarta-feira dia 30/09/20, às 16 horas, em seu canal no YouTube, o Webinário implementação de programas educacionais: a experiência do Jovem de FuturoO evento reunirá grandes especialistas para discutir o tema, a partir da principal iniciativa do Instituto: o programa Jovem de Futuro que apresenta sustentação e impacto positivo há mais de uma década.

 

Com palestra de Ricardo Henriques, superintendente-executivo do Instituto Unibanco, o debate conta com a participação de Gabriela Lotta, Professora de Administração Pública da Fundação Getúlio Vargas (FGV), e Rogers Vasconcelos Mendes, Secretário Executivo de Ensino Médio e Profissional da Secretaria da Educação do Ceará (Seduc-CE). A mediação será de Alexsandro Santos, Diretor Presidente da Escola do Parlamento da Câmara Municipal de São Paulo.

 

Na ocasião, será lançado o livro Gestão na Educação em Larga Escala: Jovem de Futuro – de projeto piloto em escolas para uma política de rede pública. A publicação traz a história da iniciativa e retrata um modo de pensar que aprende com a prática, valorizando o uso de evidências para desenho das ações, reformulação e aprimoramento contínuo.

 

Não perca essa oportunidade, participe! 

 


 

 

 

Temos 260 visitantes e Nenhum membro online

Superintendência Regional de Ensino de Passos

Rua Olegário Maciel, 479 - Centro

Passos / MG - CEP: 37.900-902

Telefones de contato: (35)3211-4000/4001