Participe do Webinar promovido pela Fundación MAPFRE, a realizar-se no dia 25/09/2020!

A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais - SEE/MG tem estabelecido um Acordo de Cooperação com a Fundación Mapfre, que tem o objetivo de promover iniciativas para disseminar a importância de comportamentos mais seguros e responsáveis na circulação viária.

A parceria prevê o desenvolvimento de formação de professores em Educação Viária, incentivando-os a desenvolver ações que tornem a circulação viária de suas próprias escolas e das comunidades mais segura e eficiente.

Nesse sentido, comprometidos com uma convivência cada vez mais harmoniosa e segura no trânsito e para promover uma reflexão global e local sobre este tema, a Fundación MAPFRE organizou um webinar internacional que contará com a participação de representantes da OMS (Organização Mundial da Saúde) e do Detran-SP (Brasil).

O webinar Internacional intitulado: “A Década da Segurança Viária: Balanço e Visão de Futuro', apresentará os avanços desta década e as perspectivas e desafios do futuro, trazendo informações relevantes para todos nós.

O evento será realizado no dia 25/09/2020, de 11h às 12h.

Confira o folder e participe:

fonte: Memorando-Circular nº 30/2020/SEE/DMTE - CTETC