Serão beneficiadas famílias que se enquadram na faixa da pobreza e da extrema pobreza. Confira como se inscrever para garantir o recebimento do benefício!

 

O Bolsa Merenda inicialmente atendeu o público em situação de extrema pobreza (renda de até R$89,00 por pessoa) e agora foi ampliado (2 parcelas) para o público em situação de pobreza (renda de até R$178,00 por pessoa).

 

Os beneficiários da primeira etapa do programa (extrema pobreza) que já possuem conta digital Pagbank, vão receber automaticamente o depósito das duas parcelas.

 

Aqueles que ainda não possuem conta digital e os incluídos nesta segunda etapa (situação de pobreza) devem fazer um cadastro para garantir o recebimento do benefício. Não há previsão de envio de cartões, de modo que o responsável pela família inscrito no CadÚnico deve se cadastrar no aplicativo PagBank-PagSeguro, que fará a aprovação do benefício. Os pagamentos serão feitos de forma digital.

 

A maneira de se cadastrar é simples. Basta baixar o aplicativo PagBank-PagSeguro, disponível no Google Play e na App Store e realizar o cadastro. Também é possível realizar o processo pelo site do PagSeguro. Porém, neste caso, é preciso concluir a abertura da conta no aplicativo efetuando o envio dos documentos (foto do RG ou CNH e selfie segurando o documento).

 

Android IOS

 

Para consultar os novos beneficiários, acesse o site Bolsa Merenda ou utilize o aplicativo MgAPP.

 

Cada escola possui uma listagem dos alunos beneficiados e seus responsáveis. Procure sua instituição para mais informações!

 

Confira os endereços e telefones das instituições de ensino jurisdicionadas à SRE Passos:

(259kb)

 


 

 

 

Temos 482 visitantes e Nenhum membro online

Superintendência Regional de Ensino de Passos

Rua Olegário Maciel, 479 - Centro

Passos / MG - CEP: 37.900-902

Telefones de contato: (35)3211-4000/4001