As Olimpíadas Acadêmicas estimulam os estudantes a ampliarem os seus conhecimentos e a transformarem suas vidas!

A Escola Professor Horta reconhece a importância da participação dos estudantes nas Olimpíadas de Conhecimento, pois acredita ser positivo o caráter desafiador e competitivo desses torneios, desta forma, incentiva, apoia e estimula o protagonismo dos jovens, ampliando conhecimentos, desenvolvendo o raciocínio e acréscimo de experiências, não somente como estudantes, mas também como seres humanos.

Neste ano de 2021 nossos alunos já tiveram a participação na OBQ Olimpíada Brasileira de Química, Torneio de educação financeira e OBA Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica em que foram agraciados recebendo as medalhas na Câmara Municipal de Piumhi na noite de segunda-feira 29/11.

por Sheila Costa Gonçalves e Araújo
e Cristiane Carla Costa