Confira o Edital 01/2021, referente à 8ª Edição do Concurso sobre a Lei Maria da Penha, organizado pela Procuradoria da Mulher, em parceria com o Banco Mundial e o Facebook!

 

A 8ª edição do Concurso sobre a Lei Maria da Penha tem por objetivo estimular o debate entre estudantes sobre a importância da prevenção à violência doméstica e familiar.

 

A proposta, tem como tema “15 anos da Lei Maria da Penha: como a Educação pode ajudar a prevenir violências contra as mulheres”.

 

As inscrições estarão abertas no período de 16 de novembro a 10 de dezembro de 2021. O Edital com as informações sobre os procedimentos de participação e a premiação pode ser acessado no link:

 

 

O Concurso tem como foco vídeos curtos, a serem produzidos por estudantes do ensino médio, com idade entre 14 e 18 anos, estimulando, assim, atividades pedagógicas e audiovisuais de cunho educativo.  As obras devem ter duração mínima de 15 segundos e máxima de um minuto, incluindo os créditos finais, que deverão conter, obrigatoriamente, título da obra, nome do(a) autor(a) do vídeo, nome do(a) professor(a) orientador(a), nome da escola, cidade e Unidade Federativa - UF.

 

Saiba mais e participe!

 


Divulgação
Memorando-Circular nº 62/2021/SEE/DMTE - CTETC

 

 

Temos 186 visitantes e Nenhum membro online

Superintendência Regional de Ensino de Passos

Rua Olegário Maciel, 479 - Centro

Passos / MG - CEP: 37.900-902

Telefones de contato: (35)3211-4000/4001