O II Encontro de Matemática na Internet é um evento on-line destinado a alunos de cursos de graduação e pós-graduação em Matemática e docentes da área!

 

O II ENCOMATI - Encontro de Matemática na Internet, que está na segunda edição, após uma exitosa primeira edição com mais de mil participantes, pretende abordar o ensino de matemática no contexto de atividades on-line e de retomada das atividades em sala de aula e nesta segunda edição foca na resolução de problemas e nas investigações em sala de aula como estratégias pedagógicas, com o tema "Matemática das Coisas"!

 

O II ENCOMATI ocorrerá nos dias 16, 17 e 18 de Novembro, será on-line e as inscrições e a certificação são gratuitas. A programação é toda no horário da noite e contará com a participação de profissionais renomados da Educação Matemática, entre eles os professores Luiz Roberto Dante, um dos principais autores de livros didáticos do Brasil há décadas, e João Pedro da Ponte, pesquisador português de nível internacional que estuda as investigações em sala de aula na construção do conhecimento matemático.

 

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no link:

 

 

Confira a programação completa!

 

Participe!

 


Divulgação

 

 

Temos 178 visitantes e Nenhum membro online

Superintendência Regional de Ensino de Passos

Rua Olegário Maciel, 479 - Centro

Passos / MG - CEP: 37.900-902

Telefones de contato: (35)3211-4000/4001