O aluno Bruno Eduardo Cardoso de Paula, mesmo internado em um hospital, realiza seus estudos e desenvolve as atividades do PET!

Em um gesto de responsabilidade e dedicação, o aluno do 4º ano do Ensino Fundamental da Escola Estadual Nazle Jabur, de Passos, Bruno Eduardo Cardoso de Paula, mesmo estando internado em um hospital da cidade, continua desenvolvendo as atividades do PET – Plano de Estudo Tutorado.

Mesmo com dificuldade de conexão pela internet, Bruno realiza suas atividades para, além de não ficar atrasado perante seus colegas, mostrar que com dedicação e vontade, o estudo e a aprendizagem são valores muito importantes e devem ser realizados mesmo nas situações adversas.

A Professora de Bruno, Andressa Cristina Santos, está orgulhosa de seu aluno pelas condições em que ele está desenvolvendo as atividades e sobretudo servindo de exemplo de força de vontade para seus colegas e demais alunos.

Parabenizamos o Bruno, e, na oportunidade, a Superintendência Regional de Ensino de Passos deseja melhoras ao nosso aluno que nos enche de orgulho!

por Sérgio Corrêa