Os candidatos selecionados irão ingressar no curso de graduação em Administração Pública da FJP!

 

Estão abertas as inscrições para o concurso público para a carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG) ofertado, anualmente, pela Fundação João Pinheiro (FJP). São 40 vagas para o quadro de pessoal da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), incluindo cotas para pessoas com deficiência, autodeclarados negros, autodeclarados indígenas e alunos que cursaram o ensino médio integralmente na rede pública e possuem renda familiar per capita inferior a 1,5 salário mínimo.

 

O concurso será realizado em duas etapas: a primeira corresponde à realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2020 e tem caráter eliminatório e classificatório. A segunda se refere à frequência e aprovação do candidato no curso de graduação em Administração Pública (Csap), ministrado pela Escola de Governo da Fundação João Pinheiro, de caráter eliminatório.

 

As inscrições para o Concurso Público Seplag/FJP serão realizadas até 19 de agosto de 2020 no site da Fundação de Apoio à Educação e Desenvolvimento Tecnológico de Minas Gerais (CefetMinas).

 

Confira:

Folder | Edital | Notícia completa | Inscrições

 

Outras informações referentes ao concurso poderão ser solicitadas à Fundação CefetMinas, por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e, também, pelo telefone (31) 3314-5222, das 9h às 12h e das 14h às 17h, exceto sábados, domingos e feriados.

 


fonte: Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais

 

 

 

Temos 16 visitantes e Nenhum membro online

Superintendência Regional de Ensino de Passos

Rua Olegário Maciel, 479 - Centro

Passos / MG - CEP: 37.900-902

Telefones de contato: (35)3211-4000/4001