De 22 a 26 de junho, você poderá conferir o encontro online de educadores debatendo sobre o novo cenário onde nos encontramos.

Em meio ao cenário inédito deflagrado pela pandemia do novo coronavírus, a Educação Básica brasileira se vê diante de desafios em múltiplas dimensões.

Mesmo que o grau de profundidade dos impactos da crise na Educação ainda seja incerto, um aspecto já é claro: além dos choques imediatos, seus efeitos deverão trazer importantes repercussões no longo prazo.

Para debater essas duas perspectivas – presente e futuro –, o Todos Pela Educação realizará o encontro online: A Educação Básica no novo cenário: adaptação e transformação, de 22 a 26 de junho.

Acesse o canal Todos Pela Educação no youtube para enriquecer e ampliar esse debate!

fonte: Portal "Todos Pela Educação"