Foram nomeados 18 novos representantes e 29 foram reconduzidos aos cargos nas 47 regionais de educação do Estado.

Na manhã de terça-feira (03/10), no auditório Juscelino Kubitschek, na Cidade Administrativa de Minas Gerais, em Belo Horizonte, aconteceu a solenidade de posse dos Superintendentes Regionais de Ensino com a presença do governador Romeu Zena Neto e da secretária adjunta de Estado de Educação, Geniana Guimarães Faria, que assinou simbolicamente o documento que empossa os novos representantes das regionais de educação.

O Superintendente Inácio Ferreira da Silva Júnior, esteve presente na Cerimônia que marca o início de uma jornada promissora para a educação em nossa cidade. Parabenizamos à todos por assumir esse papel importante e desejamos muito sucesso! Que os frutos desse trabalho se traduzam em oportunidades e realizações para todos os alunos.

SRE/Passos