O prazo para que instituições de ensino superior de todo o país possam participar do Trilhas de Futuro Educadores foi prorrogado pela Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG). As instituições terão até o dia 15 de maio para enviar a documentação. Esta é a 2ª edição do programa que ofertará mais de 6 mil vagas de cursos gratuitos de aperfeiçoamento, mestrado e doutorado aos servidores da Secretaria.

Além de 6 mil vagas para os cursos de aperfeiçoamento, serão ofertadas também 500 vagas de mestrado e 120 de doutorado.

O início das inscrições dos servidores está previsto para 7 de junho e será divulgado no site da SEE/MG.

Leia matéria completa no site da Secretaria de Educação: https://www.educacao.mg.gov.br/see-prorroga-prazo-para-instituicoes-se-credenciarem-a-2a-edicao-do-trilhas-de-futuro-educadores/

Divulgação SEE/MG