A Secretaria de Estado da Educação de Minas Gerais (SEE/MG) abriu Processo Seletivo Simplificado para contratação de 53 Analistas Educacionais / Nutricionistas, que atuarão no Órgão Central da pasta e nas 47 Superintendências Regionais de Ensino (SREs). Os contratos serão temporários e o processo seletivo terá validade de 12 meses, prorrogáveis por igual período. Para conhecer a íntegra do Edital do Processo Seletivo Simplificado SEE/MG nº 01/2023, clique aqui.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até às 17h do dia 7 de fevereiro, através deste link. Ao candidato, será permitido realizar inscrição para apenas uma vaga, devendo optar pela unidade da Superintendência Regional de Ensino ou pelo Órgão Central.

Divulgação SEE/MG