Mantendo a sua tradição inovadora o 4º Simpósio de Autismo da UFF + 2º JoteAzul, será realizado de forma HÍBRIDA, ou seja, o participante poderá se inscrever na modalidade PRESENCIAL ou se inscrever na modalidade ON-LINE. Confira!

Mantendo a sua tradição inovadora o 4º Simpósio de Autismo da UFF + 2º JoteAzul, será realizado de forma HÍBRIDA, ou seja, o participante poderá se inscrever na modalidade PRESENCIAL e participar no Auditório do NAB (UFF - Niterói/RJ) Campus da Praia Vermelha ou se inscrever na modalidade ON-LINE (SAUFF ON-LINE), acompanhando as palestras pela sala de transmissão do Doity Play.

A submissão de resumos para comunicação oral, através de salas virtuais, será recebida até a data de 08/07/2022.

Os resumos versarão sobre assuntos diferentes dentro de cinco temas:

1. Autismo e saúde
  2. Autismo e educação
  3. Autismo na vida adulta
  4. Autismo e legislação
  5. Tecnologias Assistivas e autismo

Os resumos, somente poderão ser submetidos pelas pessoas inscritas no evento, quer seja na modalidade PRESENCIAL OU ON-LINE.

Evento - PRESENCIAL

O evento na modalidade PRESENCIAL contará com oficinas e as inscrições deverão ser feitas previamente através do site. Não estão previstas inscrições para o dia do evento e nem oficinas para a modalidade ON-LINE.

• Data: 21, 22, 23 e 24 de julho de 2022.
  • Local: Universidade Federal Fluminense, UFF - Auditório NAB - Campus da Praia Vermelha.
  • End: Rua Professor Edmundo March, s/nº - Bairro Boa Viagem – Niterói/RJ.

Evento - HÍBRIDO

Atividades previstas:

Palestras, Mesas-redondas, Oficinas, Apresentação de trabalhos na forma de Pôsteres e comunicação oral.

Público-alvo:

Médicos, profissionais de saúde, professores universitários, alunos de pós-graduação e graduação, professores da educação básica e demais profissionais interessados no tema.

Link para inscrição no 4º Sauff +2º Joteazul: https://doity.com.br/4-simposio-sobre-autismo-da-uff-sauff

Para saber mais sobre a Associação Caminho Azul acesse o site: http://www.caminhoazul.org.br

Participe!