No contexto de emergência climática, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais - Crea-MG, está promovendo o Workshop Meio Ambiente e Engenharia. O evento ocorrerá de 06 a 08 de junho de 2022.

O objetivo é promover um espaço para apresentação dos diferentes desafios e impactos que a temática Meio Ambiente tem na vida das pessoas e cidades e suas interfaces com a engenharia, a agronomia e as geociências.

O evento é GRATUITO e composto por palestras e painéis. O Workshop será realizado de forma híbrida, sendo presencial no Plenário do Crea-MG, que tem a capacidade para receber até 150 pessoas, na sede do Conselho, em Belo Horizonte/MG e também será transmitido pelo Youtube Crea-Minas.