“Projeto Expansão do Ensino Médio em Tempo Integral/Construindo o Futuro”.

A Superintendente Regional de Ensino de Passos, Lael Helena Keller de Souza participou hoje, 27/10/2021, em Belo Horizonte, das atividades do Projeto Expansão do Ensino Médio em Tempo Integral/Construindo o Futuro, juntamente com a Secretária de Estado da Educação Julia Figueiredo Goytacaz Sant'Anna, o Subsecretário de Articulação Educacional, Igor de Alvarenga Oliveira Icassatti Rojas, a Diretora da Escola Estadual José Bernardes Faria do município de Formiga/MG, Kellen Mourão Santos Costa.

No evento, a aluna Monique Cubas Reis, da Escola Estadual de Furnas, município de São José da Barra MG e a Diretora Andreia Borges de Oliveira Carvalho, receberam, merecida homenagem pelo engajamento no Programa de Ensino Médio em Tempo Integral Profissional.

por Ivone da Penha Garcia Silveira/Carla Reis