Entre os objetivos da visita destaca-se a reafirmação da parceria estre gestores estaduais e municipais, via SRE.

A Superintendente da SRE de Passos, Lael Helena Keller Souza, e a Assessora de Gabinete, Carla Cândida da Silva Reis, estiveram em visita ao município de Bom Jesus da Penha, onde foram recebidas, no dia 9 de setembro último, pela Secretária Municipal de Educação Profª Liliana das Graças e pelo Prefeito Nei Freire.

Dentre os objetivos da visita está o de reafirmar a parceria entre a gestão estadual e a municipal, via SRE.

A Secretária Municipal e o Prefeito fizeram uma breve explanação dos seus objetivos para implementação de ações conjuntas, que promovam a melhoria do ensino-aprendizagem nas Escolas Municipais e Estaduais.

Ao longo da conversa, também foram abordados temas como a reestruturação dos Projetos Político- Pedagógicos; Cursos em EAD; FNDE; assistência ao município por intermédio da Equipe Pedagógica e Inspeção Escolar. Em seguida, a Superintendente Lael e a Assessora Carla foram acompanhadas pela Secretária Municipal de Educação Liliana até às Escolas: CEMEI Diretora Dona Tuniquinha e E. M. de Bom Jesus da Penha. Após, realizaram uma visita administrativo-pedagógica na E. E. Cel. Antônio Domingos Ribeiro.

Confira algumas fotos da visita:

por Sérgio Raimundo Corrêa