Live de "Lançamento do Movimento Conspiração Mineira pelo Plantio de Árvores”, que ocorrerá no dia 21 de setembro, de 11h às 12h. 

 

O Projeto é organizado por diversos órgãos governamentais e sociedade civil, e tem como objetivo incentivar o plantio de árvores e, através da educação escolar, promover a transdisciplinaridade da educação ambiental, na articulação dos componentes curriculares, melhorando o processo de ensino e de aprendizagem, bem como alcançar a consolidação de várias competências do Currículo Referência de Minas Gerais (CRMG) e Currículo do Ensino Médio (CEM).

 

Visamos, através do plantio de árvores, contribuir com a melhoria da qualidade de vida da atual e das futuras gerações. Essa ação proporciona restauração dos ecossistemas, minimização dos impactos ambientais, com a melhoria da qualidade do ar, combatendo o aquecimento global e regulando a temperatura, produzindo sombra, frutos, flores, fornecendo alimento para a fauna e contribuindo com a produção de água e sua retenção no solo.

 

No dia 21 de setembro, de 11h às 12h.

 

 
 
 
 
 
 
 

 

 

Temos 213 visitantes e Nenhum membro online

Superintendência Regional de Ensino de Passos

Rua Olegário Maciel, 479 - Centro

Passos / MG - CEP: 37.900-902

Telefones de contato: (35)3211-4000/4001