Confira o Simpósio de Ensino Híbrido na Educação Básica nesta quarta-feira (05/08), que terá como tema o planejamento do ensino híbrido nas escolas públicas em resposta ao Covid-19.

 

Semanalmente a ABED Oficial está realizando uma série de seminários online com o intuito de difundir as melhores práticas de ensino híbrido que possam ser aplicadas na Educação Básica.

 

Intitulado de Simpósio de Ensino Híbrido na Educação Básica, o evento acontece toda quarta-feira, das 15h às 16h, sendo transmitido pelo Canal da Associação no Youtube.

 

O episódio dessa semana, realizado no dia 05/08, tem como tema "Planejar o ensino híbrido para escolas públicas a partir das soluções em resposta aos desafios da covid-19". Com moderação e curadoria de Luciano Sathler, PhD, que é membro do Comitê de Educação Básica da ABED Oficial e reitor do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, o próximo seminário vai contar com a participação de George Bento, que é Diretor na ABED Oficial, e de Wilmara Messa Monteiro, que é Diretora do Centro de Mídias de Educação do Amazonas.

 

A participação é gratuita! Acesse o link de transmissão desta iniciativa!

 


 

 

 

Temos 225 visitantes e Nenhum membro online

Superintendência Regional de Ensino de Passos

Rua Olegário Maciel, 479 - Centro

Passos / MG - CEP: 37.900-902

Telefones de contato: (35)3211-4000/4001