Confira o Simpósio de Ensino Híbrido na Educação Básica nesta quarta-feira (05/08), que terá como tema o planejamento do ensino híbrido nas escolas públicas em resposta ao Covid-19.

Semanalmente a ABED Oficial está realizando uma série de seminários online com o intuito de difundir as melhores práticas de ensino híbrido que possam ser aplicadas na Educação Básica.

Intitulado de Simpósio de Ensino Híbrido na Educação Básica, o evento acontece toda quarta-feira, das 15h às 16h, sendo transmitido pelo Canal da Associação no Youtube.

O episódio dessa semana, realizado no dia 05/08, tem como tema "Planejar o ensino híbrido para escolas públicas a partir das soluções em resposta aos desafios da covid-19". Com moderação e curadoria de Luciano Sathler, PhD, que é membro do Comitê de Educação Básica da ABED Oficial e reitor do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, o próximo seminário vai contar com a participação de George Bento, que é Diretor na ABED Oficial, e de Wilmara Messa Monteiro, que é Diretora do Centro de Mídias de Educação do Amazonas.

A participação é gratuita! Acesse o link de transmissão desta iniciativa!