Trabalho e educação serão debatidos em Simpósio Internacional!

 

Desde sua primeira edição, em 2006, a cidade Belo Horizonte recebe o Simpósio Internacional Trabalho, Relações de Trabalho, Educação e Identidade – SITRE e se prepara para a oitava edição entre os dias 10 e 13 de junho de 2020. O evento tem como temática a "Discussão e reflexão sobre o atual estágio das pesquisas em trabalho e educação, em âmbito nacional e internacional", realizado pela Associação científica e cultural de professores e pós-graduandos do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais – APPOS, CEFET-MG, UFMG e IFMG Campus Ouro Preto. O evento tem foco na interface de áreas tradicionais do conhecimento e de pesquisa, abrigando-se em campos teóricos e metodológicos diversos, e tendo no trabalho, na educação, na identidade e suas relações, seu objeto de estudo. 

 

O Simpósio Internacional conta com cinco mesas redondas com debates sobre relações de trabalho em equipes multiprofissionais, narrativas coletivas no trabalho, trabalho digital, discussões sobre a abordagem de competências e sobre trabalho e envelhecimento com a presença de pesquisadores de sete nacionalidades distintas e representando dezesseis instituições de ensino e pesquisa a nível nacional e internacional. Além disso, os participantes poderão debater e expor suas pesquisas dentre os trinta e um grupos de trabalhos disponíveis para submissão de comunicação e participar de minicursos exclusivos para programação do evento.

 

O SITRE é coordenado pelo prof.  Dr. Antônio de Pádua Nunes Tomasi – CEFET-MG e possui uma comissão organizadora interinstitucional, que conta com a colaboração dos alunos do Programa de Mestrado em Educação Tecnológica do CEFET-MG.

 

Confira os Grupos de Trabalho para submissão de comunicação oral e pôster.

 

 

Serviço:

VIII Simpósio Internacional Trabalho, Relações de Trabalho, Educação e Identidade – SITRE

10 a 13 de junho de 2020

 

Prazo para submissão de trabalhos:

 

 

Informações: https://sitre.appos.org.br/

 


 

 

 

Temos 163 visitantes e Nenhum membro online

Superintendência Regional de Ensino de Passos

Rua Olegário Maciel, 479 - Centro

Passos / MG - CEP: 37.900-902

Telefones de contato: (35)3211-4000/4001