Governo de Minas abre inscrições extemporâneo para contratação / convocação temporária na rede estadual de ensino, para Magistério e Administrativo.

 



A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) abrirá, no próximo dia 15 de maio, inscrições para convocação/contratação temporária para profissionais interessados em fazer parte do quadro das carreiras do Administrativo e do Magistério. As inscrições vão até o dia 21 de maio.

 

O cadastro deverá ser feito pelo site do Sistema de Administração e Gestão de Pessoal Temporário (SIAGEPE) - siagepe.educacao.mg.gov.br. Diversas funções serão contempladas neste processo, entre elas: Auxiliar de Serviços de Educação Básica (ASB), Assistente Técnico de Educação Básica (ATB), Analista de Educação Básica (AEB), dentre outras.  Podem se inscrever, os interessados que ainda não compõem quadro de reserva da pasta.

 

Os critérios e procedimentos sobre a inscrição extemporânea e classificação no Cadastro de Reserva estão descritos nas Resoluções SEE Nº 5.007 e Nº 5.008, publicadas no Diário Oficial de Minas Gerais, na última quinta-feira (9/5).

 

A Resolução Nº 5.008 está disponível nas páginas 17 a 34 e a de Nº 5.007, a partir da página 34 até a 37, no Diário Oficial de Minas Gerais.

 


Fonte: Inácio Ferreira da Silva Junior, Superintendente Regional de Ensino de Passos.

 

 

Temos 97 visitantes e Nenhum membro online

Superintendência Regional de Ensino de Passos

Rua Olegário Maciel, 479 - Centro

Passos / MG - CEP: 37.900-902

Telefones de contato: (35)3211-4000/4001