A Escola de Formação da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais está ofertando nove percursos formativos. Veja os cursos disponíveis e confira o cronograma!
 
Ao todo, são nove Percursos Formativos, com indicação de trilha e diversos cursos isolados. Há turmas ao longo de todo o ano.
 
Todos os cursos são em formato EAD (Educação a Distância), com o objetivo de alcançar públicos diversos, romper fronteiras geográficas e barreiras de tempo e espaço, para oportunizar a contínua atualização dos educadores da rede estadual mineira. A carga horária e ofertas de turmas variam de acordo com o curso.

 

Guia de Orientação das Formações 2023
Organizado por Percursos Formativos, direcionados a áreas específicas, o Guia de Orientação das Formações 2023 apresenta informações sobre os cursos ofertados, com a descrição e o público-alvo de cada um deles. Assim como a sugestão da Trilha Formativa, com foco em aperfeiçoar o processo de compreensão do conteúdo proposto.

 

Inscrições
As inscrições devem ser feitas pelo site da Escola de Formação.

Cada curso possui um link específico para a inscrição. Os períodos em que os processos estarão abertos variam de acordo com a oferta de cada conteúdo.

O calendário de cursos ofertados neste ano já está em andamento. De acordo com a programação, há inscrições abertas e alguns cursos já estão sendo ministrados. Confira a lista de cursos ofertados e detalhes no Cronograma de Ofertas 2023.

 

 


Divulgação SEE/MG

 

 

Temos 103 visitantes e Nenhum membro online

Superintendência Regional de Ensino de Passos

Rua Olegário Maciel, 479 - Centro

Passos / MG - CEP: 37.900-902

Telefones de contato: (35)3211-4000/4001