ATENÇÃO!!!

Professores licenciados em Ciências Biológicas, regularmente registrados no Conselho e que ministrem aulas nos anos finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) e/ou Ensino Médio (1º ao 3º ano), incluindo Educação de Jovens e Adultos (EJA), o Conselho Regional de Biologia 4ª Região (CRBio-04) lançou o Prêmio Prof. Ângelo Machado, com o objetivo reconhecer e valorizar biólogos que atuam como docentes na Educação Básica.

Para concorrer ao prêmio, os participantes devem apresentar/inscrever um portfólio (experiência educativa) com o detalhamento de um caso desenvolvido em sala de aula com os alunos, explicitando qual era a questão para a qual se buscava uma solução e os resultados alcançados.

Para mais detalhes e inscrição, acesse https://premiobiologoeducador.crbio04.gov.br/.