Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG), por meio da Coordenação da Educação de Jovens e Adultos, promoverá o “Seminário Estadual de Práticas Exitosas Educadores EJA 2022”. O evento será virtual, na próxima quarta-feira (7/12), das 19h às 21h, e a transmissão será na página do Youtube do Estúdio Educação MG.

O Seminário estadual é o momento em que os educadores, as equipes das Superintendências Regionais de Ensino (SREs) e os professores da Educação de Jovens e Adultos terão a oportunidade de compartilhar boas práticas desenvolvidas nas escolas, inclusive naquelas inseridas nas Unidades Prisionais e nos Centros Estaduais de Educação Continuada (Cesec).

Para mais informações acesse o site da SEE/MG.

Confira a programação do Seminário Estadual de Práticas Exitosas Educadores EJA 2022:

Divulgação SEE/MG