Discriminação Racial: problemas que vão muito além da cor da pele...

Dia Internacional contra a Discriminação Racial foi lembrado no dia 21 de março através de exposição, debate e reflexão sobre o preconceito e discriminação racial e as consequências geradas que vão muito além da cor da pele, como também a dificuldade de acesso à saúde, ao trabalho, estudo, condições dignas de vida... A culminância foi apresentada através dos cartazes produzidos pelos alunos, buscando, a partir do trabalho desenvolvido, percebendo essa data como uma das lutas dos povos negros contra o racismo.

AVALIAÇÃO E MONITORAMENTO DA EDUCAÇÃO

Alunos da escola participaram da avaliação diagnóstica do SIMAVE durante os dias 07 a 18 de março, buscando a partir do resultados obtidos, realizar as intervenções necessárias para sanar as dificuldades apresentadas.

por Sheila Costa Gonçalves e Araújo
e Cristiane Carla Costa